Post thumbnail

Dança das Cadeiras no CS:GO

Dança das Cadeiras no CS:GO 

Algumas das melhores equipes do Piaui, estão trocando de jogadores

Algumas das melhores equipes do cenário competitivo piauiense de Counter Strike: Global Offensive, estão sofrendo alterações na sua line-up. Tudo começou quando o time do SOE perdeu o jogador Lucas “luquinhas” Vasconcelos, que está indo jogar numa nova organização. Para completar a line-up, a equipe comandada por Antonio”707” Mendes, resolveu para no fim desse semestre por motivos familiares e pessoais . A pergunta é , DUDU , moises e LEOB estao sem contratos ? 

 

Sendo assim, a line-up da SOE ficará da seguinte maneira:

 Leonardo “leoB” Bezerra 
 Eduardo “DUDU” Bezerra
 Moises “fekas” 
 Antonio “707” Mendes
 ?

Mas ao contratar Luquinhas e fekas do SOE que estão se juntando a TRISTAN e NEGA, a nova organização deixou a SUPREME GAMING desfalcada. 

PH já havia feito uma troca, sendo que o mais novo contratado é Leonardo “leozinho” Matheus, que irá atuar na vaga do Gregory “FodaO” Isaac. Um dos membros da equipe não quis informar o motivo da troca e nem quem será o quinto jogador.

Fique atento na XGNPLAY para mais informações sobre o cenário competitivo brasileiro de Counter Strike: Global Offensive.

 

[UPDATE] O jogador Sergio “chapado” Felipe confirmou em sua página, que a partir de hoje, esta voltando com a TAG mais nutella do CSTHE aim5

[UPDATE 2] Para completar a line-up, a THEFURY resolveu chamar o jogador Lucas “sheik” Carleone, que estava atuando parado sem time . Com a mudança, a equipe do centro-oeste piauiense está com apenas quatro jogadores, sendo eles:

 Antonio “jacare-_-26#” Francisco
 Juliano “jowles” Lopes
 Lucas “sheik” Carleone
 Lucas “luqE” Guilherme

Comentários no Facebook