Post thumbnail

eBuddy volta ao competitivo de CS:GO.

eBuddy volta ao competitivo de CS:GO.

Por: Antonio ‘jacare-_-26#’ Junior – XOGUNNET – 06/04/2018 07:24:17

Foi anunciado nesta sexta-feira (06) que eBuddy estaria voltando a ativa no cenário competitivo de Counter Strike:Global Offensive, na ArenaX e-Sports . Confira a seguir um pouquinho mais sobre o assunto, além de um pequeno bate-papo com o Anderson “Caoss” Guilherme.

Apesar de ter ficado um bom tempo parado, eBuddy parece estar bem confiante com sua volta. Para que você entenda um pouco melhor esta história, batemos um rápido bate-papo com  Anderson “caoss” Guilherme .Veja logo abaixo:

XGNPLAY: Vocês ficaram bastante tempo fora do cenário competitivo. O que o motivou a voltar para o CS:GO?

caoss: Eu fui assiste o XMC onde eu vi muitos amigos jogando o game e resolvi volta a jogar.

XGNPLAY: Durante este longo período afastado, qual foi o seu contato com o game?

caoss: Foi ver a galera que eu conhecia jogando e também pessoas novas , e pelo nível do CS:GO que ta muito bom e vai ser um prazer fazer parte de vários desafios que estão por vim.

XGNPLAY: Agora que já sabemos um pouquinho mais de você, conte-nos mais dos seus companheiros e como esta line-up surgiu.

caoss: Na minha volta eu vi que meu companheiro de 1.6 Manson tava parada e fiz a proposta pra ele pra gente volta com o eBuddy, ele aceitou e me indicou os jogadores que estavam sem times e que daria certo jogando com agente ! Ae foi escolhida a line.

XGNPLAY: Obrigado pelo seu tempo cedido a xGn. Gostaria de acrescentar mais alguma coisa?

caoss: eBuddy volta da mesma forma que parou no 1.6, com agressividade e pra aqueles que não conhece ou não conheceram AGUARDE.

Line-up completa da EBUDDY :

 Anderson “caoss” Guilherme
 Marcus “manson” Vinicius
 Yago “kim” Gustavo
 Fabricio “fbr” Rocha
 Jansen “JansenPaullo*” Paulo

Comentários no Facebook