Post thumbnail

Especial XGN CUP: Entrevista com tats

 XGNTEAM: Caminho da SCORPIONS na final do XGN CUP 2018 vocês acreditava tats ? 

tats: Eu sinceramente nao esperava passar do EXE porque o pazorius estava a quase 2 meses sem computador em casa pra jogar , nao conseguimos jogar juntos (exceto pelos jogos do campeonato) sabíamos que tínhamos bala.

XGNTEAM:O que você achou dessa sua nova line ?

tats: a nova line esta muito boa , tenho certeza que quando o paza voltar a jogar com mais frequência vamos estar mais preparados.

XGNTEAM: O que voce tem a falar sobre Felipe “lipex” Mazza ?

tats: o ponto essencial para chegamos na final e quase conquistarmos o titulo foi SEM SOMBRA DE DUVIDAS as call do Felipe “lipex” Mazza , ele pegou smokes , pensou em jogadas nao tao complexas e conseguimos mudar o game no meio organizava o time . Internamente no time sabemos que a dediçao do lipex valeu a pena 

XGNTEAM:E o que voce espera pra 2019 com SCORPIONS ?

tats: “ao infinito e alem” como diria meu amigo Buzz Lightyear. MD e Paza ainda estão se adaptando a pressão dos games no presencial ate porque eles e o piaba costumam jogar em FULL HD com tudo no HIGH. Então os jogos em LAN são um tanto quando mais dramáticos.

XGNTEAM: E seu MVP foi merecido ?

tats: Acredito que sim , pois eu estava procurando ajudar meu time com a comunicação necessária e a movimentação de acordo com as call , e as kills são um reflexo da minha dedicação com o time .

XGNTEAM: Você sabe que chegou na Final desbancando o melhor time e melhor jogador de CS:GO 2018.

tats: Alguns do nosso time falaram ate que a vontade de ganha da EXE foi ate mesmo maior do que ganhar a própria final … foi um jogo muito cansativo e desgastante ! nos sabemos que a molecada clica muito , mas sabíamos que tínhamos time pra ganhar e com certeza , calamos a boca de muita gente .

XGNTEAM:Qual é a sua aposta pra o top3 pra 2019 ? 

tats: Aposto em até um possível top 1.

 XGNTEAM: Muito obrigado tats , boa sorte! Gostaria de deixa alguma mensagem ou consideração final ? 

tats: Queria agradecer a todo mundo que torceu por mim e principalmente meus companheiros de time por confiar em mim apesar de eu mesmo nem ter PC e nem tempo suficiente pra jogar e um abraço pros haters que falam de mim pelas costas me julgando por jogadas de mm em um notebook com 60 de fps. Afinal de contas LAN é LAN #trocatiro

Comentários no Facebook